fbpx

Aula aberta aborda a questão dos juros no Brasil

Aula aberta aborda a questão dos juros no Brasil No próximo dia 19 de fevereiro, às 19 horas, a...
Pós-Graduação | 06/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Aula aberta aborda a questão dos juros no Brasil

No próximo dia 19 de fevereiro, às 19 horas, a FECAP oferecerá a aula aberta “O Brasil em tempos de juros civilizados”, ministrada pelo profissional do mercado financeiro Mauro Rached, aos alunos ingressantes dos cursos de Mestrado e de Pós-Graduação Lato Sensu. As inscrições são feitas pelo site da FECAP.

Segundo Rached, a situação econômica brasileira passa pela revolução dos juros financeiros. “A aula abordará quais oportunidades de investimento e de renegociação surgem nesse novo cenário, como as empresas devem elaborar estratégias de investimento e de captação de recursos e como o mercado financeiro se comportará nesse cenário”.

PALESTRANTE

Mauro Rached tem larga experiência profissional no mercado financeiro desde 1994. Engenheiro civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Tem especialização em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini e MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração. Atua profissionalmente em temas ligados a mercado de capitais, gestão de riscos, gestão de carteiras de investimento, gestão de patrimônio, além de seleção de ativos e desenvolvimento de produtos de investimento.

Aula Aberta “O Brasil em tempos de juros civilizados”
Data: 19/02/2020
Horário: 19 horas
Local: Campus Liberdade, Sala 131/C
Inscrições gratuitas

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados