fbpx

Especialistas traçam perspectivas econômicas para 2020

Especialistas traçam perspectivas econômicas para 2020 Aula aberta sobre o assunto acontece no...
Pós-Graduação | 09/01/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp
Especialistas traçam perspectivas econômicas para 2020
Aula aberta sobre o assunto acontece no próximo dia 23 na FECAP
O que esperar de 2020? “Perspectivas 2020 – Economia e Profissão” é o tema da aula aberta que acontece na FECAP dia 23 de janeiro, às 19 horas. Os palestrantes Eric Universo Rodrigues Brasil e Elúbian Sanches falarão sobre cenários econômicos, perspectivas e riscos e habilidades essenciais para o profissional da área de negócios.
Para entender possíveis cenários econômicos para 2020, riscos políticos e setores que estão saindo mais rápido da crise, o evento tem como principal objetivo falar sobre as perspectivas deste ano, tanto do ponto de vista da economia como de desenvolvimento de carreira.
O evento, aberto e gratuito, tem como público- alvo graduandos, pós-graduandos e pessoas interessadas nas áreas de Negócios, Finanças, Administração, Contabilidade, Relações Internacionais, Economia, Direito, e áreas afins.
Na opinião da organizadora do evento, Profª Luciana Barragan, também é importante que o profissional esteja apto para ter destaque nas áreas de negócios. “A tecnologia modificou nossa forma de interagir, por isto é fundamental entender e aprender com os impactos das habilidades fundamentais para o sucesso profissional”.
Ao final do evento, será possível conhecer os cursos e diferenciais da FECAP. Além disso, os coordenadores dos cursos da Pós-Graduação estarão à disposição dos participantes para esclarecer dúvidas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3272-2318 ou 3272-4313.
PALESTRANTES

Eric Universo Rodrigues Brasil: Doutor e Mestre em Teoria Econômica pela Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da Universidade de São Paulo (FEA/USP). Bacharel em Ciências Econômicas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). É sócio da Tendências Consultoria Integrada, com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de estudos, projetos e pareceres econômico-financeiros. Atua como pesquisador e professor de economia e métodos quantitativos da FECAP. Foi membro independente do Conselho de Administração do Grupo Ultrafarma.

Elúbian Sanchez: Consultora em Desenvolvimento Profissional e Treinamentos. Pesquisadora em avaliação e Erros e especialista em Desenvolvimento do Ensino e Aprendizagem. Doutora em Controladoria e Contabilidade pela FEA/USP, possui título de mestre neste mesmo programa. É professora e coordenadora na FECAP. Em sua experiência profissional de 24 anos transitou entre as áreas Contábil e de Educação. Foi sócia por 15 anos de escritório contábil, sendo responsável pelas áreas fiscal e de contratos, além de ações na área Contábil. Foi especialista em Ensino e Aprendizagem, analista de dados do Ensino Superior (ENADE, CPC, IGC, Censo, etc.) e das avaliações internas de IES (baseadas em objetivos de aprendizagem), dando suporte aos professores e coordenações de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu no processo de Gestão pela Aprendizagem, muito utilizados em certificações internacionais (AACSB, AMBA e EQUIS).

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados