fbpx

Congresso de Administração da USP conta com apoio e participação de Professores da FECAP

XXII SemeAd – Seminários em Administração têm projetos aprovados e participação de...
Institucional | 21/11/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

XXII SemeAd – Seminários em Administração têm projetos aprovados e participação de representantes da instituição em diversas atividades

Organizado pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP), a décima segunda edição do SemeAd – Seminários em Administração é um evento cujo objetivo é contribuir para o fortalecimento da produção e difusão do conhecimento científico voltado à área administrativa. A FECAP é apoiadora oficial do evento.

A programação do congresso contou com professores da instituição em diversas posições, apresentando artigos aprovados, participando como mediadores, organizadores, além de contar com artigos indicados para prêmios.

Entre os destaques estão a participação da Coordenação Geral do evento, por exemplo, do Prof. Dr. João Maurício Boaventura, Editor da RBGN. Além do prêmio em melhor artigo na área de Estratégia do Vice-Reitor da FECAP, Prof. Dr. Taiguara Langrafe, com co-autoria da Profa. Simone Barakat e do Prof. Fabricio Stocker, sobre “Gerenciamento para stakeholders e criação de valor: evidências do contexto da educação superior no Brasil”.

Entre os coordenadores de áreas e líderes de temas estão:
Estratégia em Organizações
Estratégia Corporativa e de Stakeholders
Prof. Dr. Edson Ricardo Barbero

Gestão Socioambiental
Desempenho Social Corporativo (CSP)
Prof. Dr. Alexandre Sanches Garcia

Marketing
Valor, Satisfação e Lealdade
Prof. Dr. Roberto Flores Falcão

Finanças
Apreçamento de ativos
Prof. Dr. Ricardo Goulart Serra

Também participaram da programação do evento os professores Leonardo Fabris Lugoboni, Joelson Sampaio, Vilma Geni Slomski, Rodrigo Januario da Silva, Guilherme Almeida de Jesus, Rafael Augusto Gonçalves Gamas, Vitoria Nery Santana, Carina Marques Monteiro, Lígia Gomes de Lima, Fernando Grecco de Oliveira, Miriam Pires Eustacchio Vale e Ahmed El Khatib.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados