fbpx

Enade: desde 2001, Administração da FECAP mantém posição no Top 5 de SP

Fundação combina desempenho e preço competitivo aos futuros administradores   O resultado do...
Graduação | 22/10/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Fundação combina desempenho e preço competitivo aos futuros administradores  

O resultado do Enade 2018 colocou, mais uma vez, a Graduação em Administração da FECAP entre as quatro melhores IES particulares em São Paulo. Com conceito 5, a formação garante alta performance e preço competitivo aos futuros administradores.  

O curso se reinventa constantemente, desde a formatura da sua primeira turma, há mais de 50 anos. E, desde 2001, mesmo antes do surgimento do Enade, a FECAP permanece entre as cinco melhores Instituições que ofertam o curso de Administração no estado de São Paulo.  

“Os resultados do Enade comprovam a excelência do ensino na FECAP e atestam de forma inequívoca que o curso de graduação em Administração da FECAP foi um dos dois únicos que se mantiveram consistentemente dentre os cinco melhores do estado de São Paulo por quase 20 anos”, afirma a Prof. Sandra Façanha, Coordenadora do curso na FECAP.  

Além de trazer uma visão estratégica, versátil e empreendedora aos estudantes que optaram por estudar na Fundação, o curso de Administração oferece ainda um amplo currículo que será o diferencial em um mercado competitivo.  

A partir do sexto semestre, por exemplo, é possível optar por várias disciplinas eletivas relacionadas a Marketing, Finanças, Comércio Exterior, Empreendedorismo, entre outras áreas, dependendo do interesse do futuro administrador(a). Em outras palavras, considerando-se o custo x benefício, trata-se da melhor escolha para o curso de Administração em São Paulo”, completou Façanha. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados