fbpx

University of California Berkeley Extension

| International Office Gestão

Carga Horária: 4 meses

Data: A confirmar

Valores: Alunos, ex-alunos FECAP A confirmar Externos: A confirmar

Período de Inscrição: A confirmar

Prof.

Sobre o curso

Fundada em 1891, a UC Berkeley é uma universidade que congrega um corpo docente dos mais renomados do mundo, com 130 departamentos e 80 unidades de pesquisa interdisciplinar. Considerada a melhor universidade pública dos Estados Unidos, Berkeley não oferece somente oportunidades para aprendizado acadêmico, mas também crescimento pessoal e desenvolvimento de carreira. 

A UC Berkeley está localizada no Silicon Valley, região dos pioneiros da tecnologia e as empresas líderes em inovação e tendências, tais como Google, Facebook e Twitter. 

Pré-requisitos:

Proficiência na língua inglesa TOEFL 79 ou IELTS 6.5;
Declaração de suporte financeiro;
Plano de estudos;
Currículo em inglês;
Cópia do passaporte;
Pagamento de taxas e processo de matrícula (US$ 400).

Conteúdo

Introduz o aluno aos conceitos e práticas necessárias para ser bem sucedido no mundo de negócios da atualidade. As matérias obrigatórias são Management Accounting, Management Principles, Business Negotiations, Economics for Business, Marketing, Quantitative Business Planning, Corporate Financial Management.

Propõe o entrosamento entre empresários, consultores e empreendedores, que irão equipar e solidificar as ideias inovadoras para associá-las às estratégias que as tornarão uma realidade.

O programa expõe os alunos à ligação entre teoria e implementação prática de projetos. As matérias oferecidas são: Entrepreneurship, Entrepreneurial Leadership, Business Planning for New Ventures, Finance, Social Media Marketing.

Explora tópicos financeiros, tais como valor temporal do dinheiro, orçamento de capital, conceitos financeiros, aquisições e fusões, gerenciamento de risco e reestruturação financeira. O programa prepara os alunos para tomarem decisões financeiras estruturais aplicadas a estudos de gerenciamento de sistemas financeiros e monetários internacionais.

Disciplinas obrigatórias: Financial Accounting, Corporate Finance, Investment Portfolio Management, International Finance; Business Valuation.

Utiliza estudos de caso, projetos de equipe e simulações para analisar as condições do mercado atual, investigar as relações de produto, preço, promoção, distribuição, CRM e embalagem associada ao desenvolvimento de Planejamento de Marketing.

Os assuntos relacionados incluem: Advertising and Social Media, Global Marketing, Green Marketing, Integrated Marketing Communication Systems, Introduction to Public Relations, Social Media marketing Strategies. As disciplinas obrigatórias são: Marketing Principles, Marketing Research, Brand Management e Marketing Strategy.

Capacita e habilita alunos para desenvolver tarefas complexas dentro dos prazos e respeitando os orçamentos. Os alunos aprendem a desenvolver lideranças em projetos de staff multiculturais. As disciplinas obrigatórias são: Project Management, Leadership and Team Building, Scheduling and Risk Management e Cost and Procurement.

Sobre o professor

Compartilhe :

Receba tudo que rola no universo FECAP?

Ou