Caso você tenha recebido ou emitido um certificado de um curso da FECAP com dados incorretos, não se preocupe! Nós fazemos a correção. Basta abrir uma solicitação pelo Portal do Aluno, acessando o Menu e selecionando a opção Secretaria/Requerimento > Correção de Documentos. Não se esqueça de informar qual é o documento e qual(is) é(são) o(s) dado(s) incorreto(s), anexando-o(s) à solicitação. Após a correção do documento, você receberá o novo certificado por e-mail ou pelo próprio Portal do Aluno.
Essa situação pode ocorrer em cursos realizados pelo Moodle, cuja emissão é automatizada. Por isso, é fundamental que os(as) estudantes mantenham seus dados cadastrais sempre atualizados.
Condições:
Caso você tenha recebido ou emitido um certificado de um curso da FECAP com dados incorretos, não se preocupe! Nós fazemos a correção. Basta abrir uma solicitação pelo Portal do Aluno, acessando o Menu e selecionando a opção Secretaria/Requerimento > Correção de Documentos. Não se esqueça de informar qual é o documento e qual(is) é(são) o(s) dado(s) incorreto(s), anexando-o(s) à solicitação. Após a correção do documento, você receberá o novo certificado por e-mail ou pelo próprio Portal do Aluno.
Essa situação pode ocorrer em cursos realizados pelo Moodle, cuja emissão é automatizada. Por isso, é fundamental que os(as) estudantes mantenham seus dados cadastrais sempre atualizados.
Condições:
Caso você tenha recebido ou emitido um certificado de um curso da FECAP com dados incorretos, não se preocupe! Nós fazemos a correção. Basta abrir uma solicitação pelo Portal do Aluno, acessando o Menu e selecionando a opção Secretaria/Requerimento > Correção de Documentos. Não se esqueça de informar qual é o documento e qual(is) é(são) o(s) dado(s) incorreto(s), anexando-o(s) à solicitação. Após a correção do documento, você receberá o novo certificado por e-mail ou pelo próprio Portal do Aluno.
Essa situação pode ocorrer em cursos realizados pelo Moodle, cuja emissão é automatizada. Por isso, é fundamental que os(as) estudantes mantenham seus dados cadastrais sempre atualizados.
Condições:
Caso você tenha recebido ou emitido um certificado de um curso da FECAP com dados incorretos, não se preocupe! Nós fazemos a correção. Basta abrir uma solicitação pelo Portal do Aluno, acessando o Menu e selecionando a opção Secretaria/Requerimento > Correção de Documentos. Não se esqueça de informar qual é o documento e qual(is) é(são) o(s) dado(s) incorreto(s), anexando-o(s) à solicitação. Após a correção do documento, você receberá o novo certificado por e-mail ou pelo próprio Portal do Aluno.
Essa situação pode ocorrer em cursos realizados pelo Moodle, cuja emissão é automatizada. Por isso, é fundamental que os(as) estudantes mantenham seus dados cadastrais sempre atualizados.
Condições: