Liberdade
Av. da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo

O Colégio e o Centro Universitário, mantidos pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, são certificados como Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da educação.

Em função da proximidade da semana de provas oficiais, o ASA e a Biblioteca Paulo Ernesto Tolle convidam a comunidade Alvarista a mergulhar no conhecimento e estudar com toda garra para obter um resultado positivo neste semestre.
A leitura apresenta diversos benefícios comprovados, como a melhora do vocabulário, o estimulo do raciocínio, o desenvolvimento do pensamento crítico, combate ao estresse e ampliação do repertório sobre os mais diversos assuntos.
Como incentivo à leitura e aos estudos, a cada empréstimo de obra realizado no Balcão de Atendimento da Biblioteca, o(a) estudante ganhará um marca-página personalizado da FECAP.
Disponível de 28 de novembro a 06 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.
Boa leitura e bons estudos!