fbpx
voltar ao topo

Professor da FECAP fala sobre contadores de destaque na start up Connectabil

No último dia 29 de julho, o Prof. Dr. Augusto Galery, conselheiro de carreira na FECAP,...
FECAP+ | 30/07/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No último dia 29 de julho, o Prof. Dr. Augusto Galery, conselheiro de carreira na FECAP, participou da série de palestras sobre novas oportunidades na área contábil da startup de tecnologia em recrutamento e seleção, Connectabil. 

Na ocasião, o Prof. Galery falou sobre “Como ser um contador de destaque no novo normal?”, ao lado da COO da start up, Tainá Munhoz de Almeida. Se interessou pelo tema? Clique aqui e assista à palestra. 

 

Sobre a Connectabil 

A Connectabil é uma startup de tecnologia em recrutamento e seleção, focada em ajudar empresas e profissionais do mercado contábil e financeiro a se conectarem de maneira mais ágil e assertiva, em todo Brasil. 

 

Sobre o prof. Augusto Galery 

Augusto Dutra Galery é graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1997), Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP (2005) e Doutor em Psicologia Social e do Trabalho pela Universidade de São Paulo (2014). Atualmente, é pós-doutorando em Psicologia Social pela USP.  

É professor assistente da FECAP e professor convidado do curso de Mestrado profissional da Escola de Administração de Empresas de São Paulo/ Fundação Getúlio Vargas. Coordena o Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas no Centro Universitário FECAP, onde também é gestor do centro de acolhimento e permanência FECAP+ 

Foi coordenador por cinco anos do Centro de Estudos DIVERSA, do Instituto Rodrigo Mendes. Tem experiência na área de Inclusão Social e Psicologia social, do trabalho e organizacional, em especial nos campos da psicossociologia. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados