fbpx

FECAP promove pesquisa para conhecer a trajetória e perspectivas dos seus ex-alunos

A FECAP está dando mais um passo para entender e valorizar a jornada profissional de seus...
Alumni | 02/02/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP está dando mais um passo para entender e valorizar a jornada profissional de seus ex-alunos e ex-alunas. A instituição está lançando uma pesquisa para conhecer melhor a trajetória profissional e as perspectivas futuras da comunidade “alumni alvaristas“, formada por todas as pessoas que se formaram no Colégio FECAP, na graduação e na prós-graduação.  

O questionário, que leva apenas 20 minutos para ser concluído, tem como objetivo aprofundar o conhecimento sobre o impacto da FECAP na vida dos egressos. Esta iniciativa reforça o compromisso da instituição em fortalecer laços duradouros com sua comunidade. 

“Agradecemos imensamente pela participação de cada ex-aluno e ex-aluna, pois suas histórias e opiniões são peças fundamentais para aprimorarmos continuamente nossa relação”, destaca o Prof. Ms. João Vergueiro, que coordena o Alumni Alvaristas. 

É importante ressaltar que a privacidade dos participantes é uma prioridade, e os resultados serão tratados de forma agregada, sem identificação individual. A pesquisa não será divulgada publicamente, sendo utilizada exclusivamente para a melhoria contínua da interação entre a FECAP e a comunidade. 

Como reconhecimento pela contribuição, a FECAP irá sortear entre os ex-alunos que responderem o questionário três cursos de extensão online. “Será uma oportunidade única para expandir conhecimentos e se manter atualizado no mercado de trabalho”, diz o Prof. Dr. Wanderley Carneiro, Pró-Reitor de Extensão e Desenvolvimento da FECAP.. 

Para participar os ex-alunos e ex-alunas podem acessar o questionário, até o dia 25 de fevereiro, CLICANDO AQUI!  

Participe e faça parte dessa iniciativa que visa não apenas entender, mas também enriquecer as relações entre a instituição e seus Alumni. Juntos, construímos uma comunidade mais forte e conectada. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados