fbpx
voltar ao topo

“Guardo boas recordações até hoje”, diz ex-aluna de Relações Públicas da FECAP 

Tatiana Midori Inoue é ex-aluna de Relações Públicas da Fundação Escola de Comércio Álvares...
Alumni | 13/11/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Tatiana Midori Inoue é ex-aluna de Relações Públicas da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), diz que teve aulas com professores incríveis durante a graduação, e que guarda boas recordações até hoje. A seguir, ela relembra a trajetória. 

“Na época do vestibular, quando eu estava mapeando as faculdades para estudar, optei pela FECAP em função da qualidade de ensino e também pela sua reputação. Foi ótimo o período da faculdade! Iniciei no período da manhã e depois mudei para o turno da noite em função do meu trabalho na época. 

Tive muitos professores incríveis durante minha jornada na faculdade que guardo boas recordações até hoje. Professora Paula Franceschelli de Aguiar Barros, professora Helena Jacob, professora Angélica Miyuki Farias, professor Reinaldo Putvinskis, professora Carolina Terra, entre outros. 

Quando comecei a procurar estágio, os ensinamentos da FECAP foram fundamentais, pois me sentia preparada para a execução da função na empresa. Boa parte da minha carreira foi em agência de comunicação, como assessora de imprensa. 

Nos últimos dois anos e meio, atuei na comunicação interna de um cliente da indústria farmacêutica, o que agregou muito para mim, pois pude conhecer e trabalhar sob nova óptica da área de comunicação, dessa vez, com o foco para os colaboradores da empresa. 

Atualmente, possuo mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de planos de comunicação corporativa, planejamento de eventos e realização de ações de endomarketing, agilizando processos e garantindo que as atividades sejam executadas dentro dos prazos e padrões esperados.” 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados