fbpx

Professor da FECAP ganha prêmio da Associação de Profissionais de Propaganda

Filipe Crespo, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da FECAP, é vencedor do Troféu...
Graduação | 17/10/2023
Compartilhe:

Filipe Crespo, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da FECAP, é vencedor do Troféu Garra, na categoria “Comunicação e Conteúdo”, entregue anualmente pela Associação de Profissionais de Propaganda – APP Brasil. A cerimônia de entrega da premiação será realizada no dia 17 de outubro, no Teatro Vivo, na capital paulista.

Em anos anteriores, o prêmio já foi concedido para grandes profissionais da propaganda e da publicidade, como José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni), Washington Olivetto, Marcello Serpa, Alex Periscinoto e José Zaragozza.

O docente foi premiado por sua atuação frente ao portal Creativosbr, uma plataforma de comunicação que visa estreitar os laços entre o mercado e os estudantes, oferecendo conteúdos relevantes sobre o mercado publicitário por meio de matérias e releases escritos por conteudistas e colunistas, sejam eles estudantes e/ou profissionais de publicidade, propaganda, marketing e áreas que envolvam a comunicação.

“Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho árduo, diário, extremamente prazeroso, mas nunca cansativo que a gente faz. A atuação pelo Creativosbr, tanto na agência quanto no portal, e também em sala de aula, somadas, acho que contribuíram para esse reconhecimento do mercado. Um troféu que eu subo para receber, mas que é também de toda a minha equipe no Creativosbr e dos meus alunos da faculdade”, diz Crespo.

TROFÉU GARRA

A APP Brasil é uma entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação. O Prêmio Contribuição Profissional / Troféu Garra é uma das premiações mais importantes da comunicação, e visa homenagear profissionais que promovem e realizam ações que valorizam as atividades do mercado da comunicação. Profissionais que, ao longo dos últimos anos, apresentaram ideias inovadoras que beneficiam a atividade do setor.

A seleção dos ganhadores da 22ª edição do Prêmio Contribuição Profissional transcorreu em duas fases. Inicialmente, a diretoria da APP Brasil conduziu um extenso processo de avaliação, onde cada diretor apresentou suas recomendações, levando em conta as realizações de cada profissional ao longo do último ano. Posteriormente, a organização elaborou uma lista restrita, contendo os três profissionais mais citados em cada categoria, e submeteu-a novamente à votação por parte da diretoria.

Este ano, o prêmio da APP Brasil entrega troféus para as seguintes categorias: Profissional de Liderança, Liderança Regional, Atendimento e Negócios, Criação, Comunicação e Conteúdo, Diversidade e Inclusão, Educação, Tecnologia e Inovação, Mídia, Veículos e Plataformas, Marketing e Marcas, Planejamento e Estratégia e Prêmio Contribuição Profissional Especial.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados