fbpx

Programa de Nivelamento I e II da FECAP: Prepare-se para uma Jornada Acadêmica de Sucesso! 

O Programa de Nivelamento I e II da FECAP já tem data para começar! Essa é uma oportunidade...
Graduação | 28/08/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Programa de Nivelamento I e II da FECAP já tem data para começar! Essa é uma oportunidade imperdível para os estudantes matriculados no 1º e 2º semestre de 2023/2. Se você busca aprimorar seus conhecimentos em Língua Portuguesa e Matemática, além de assegurar uma transição tranquila para o ensino superior, essa é a sua chance!  

Com início em 18/09 para Nivelamento I (1º semestre) e 11/09 para Nivelamento II (2º semestre), o programa é uma iniciativa pedagógica que visa nivelar os conhecimentos dos alunos. 

Modalidades de Aprendizagem: O Programa oferece duas modalidades de aprendizagem: aulas presenciais e educação a distância (EaD) por meio da plataforma Moodle. Você poderá escolher a opção que melhor se adapta à sua rotina e estilo de aprendizado. Nossos professores do Laboratório de Língua Portuguesa e Laboratório de Métodos Quantitativos, juntamente com monitores de Linguagem e Comunicação, Cálculo I e Cálculo II, estão prontos para acompanhá-lo nessa jornada. 

Destaques Importantes: 

  • Igualando Conhecimentos: O programa é projetado para ajudar você a reforçar suas habilidades em Língua Portuguesa e Matemática, preparando-o para desafios acadêmicos futuros. 
  • Flexibilidade no Aprendizado: Escolha entre aulas presenciais aos sábados ou aprendizado online por meio da plataforma EaD-Moodle, adaptando-se às suas necessidades. 
  • Pontos Bônus e Benefícios: Ao cumprir requisitos de presença e desempenho, você pode obter pontos bônus que contribuirão para seu progresso acadêmico. 
  • Apoio Constante: Nossos instrutores e monitores estão prontos para oferecer suporte e esclarecer suas dúvidas, criando um ambiente propício ao aprendizado. 

A Professora Cristina Leite, responsável pelo programa, ressalta: “O Programa de Nivelamento da FECAP é uma excelente oportunidade para os estudantes consolidarem seus conhecimentos essenciais e darem os primeiros passos de forma confiante na sua trajetória acadêmica.” 

Para obter informações detalhadas sobre o programa, incluindo requisitos de presença, critérios de avaliação e mais, acesse o edital completo: Nivelamento I | Nivelamento II 

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, enviar e-mail para [email protected]

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados