fbpx

Semana de Atividades Acadêmicas para Ingressantes 2023/2: Confira a Programação!

Se você está dando seus primeiros passos na FECAP, temos uma notícia incrível para compartihar:...
Graduação | 21/08/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Se você está dando seus primeiros passos na FECAP, temos uma notícia incrível para compartihar: este mês é dedicado especialmente a você! Preparamos um conjunto exclusivo de atividades para recebê-lo de braços abertos e ajudá-lo a se familiarizar com a nossa comunidade acadêmica.

Não perca a oportunidade de participar dos minicursos, os quais irão aprimorar ainda mais sua trajetória acadêmica e profissional, além de garantir horas complementares. E o melhor: não há necessidade de realizar inscrições prévias. Basta comparecer às salas indicadas nos horários especificados na programação. Para ter uma visão completa da semana, clique aqui e confira a programação.

Enquanto aproveita essas atividades, lembre-se de que as aulas regulares do seu curso terão início em 4 de setembro. Até lá, aproveite cada momento das atividades oferecidas neste mês para se preparar para um semestre repleto de aprendizado. Nós da FECAP desejamos que este mês seja apenas o começo de uma jornada de sucesso e realização.

Seja bem-vindo(a) à FECAP!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados