fbpx

Ex-aluna afirma que “se encontrou” na FECAP 

Kelly Freire, ex-aluna de Administração da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado...
Alumni | 12/03/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Kelly Freire, ex-aluna de Administração da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), iniciou na instituição após desistir de uma primeira Graduação em outra instituição, e diz que “se encontrou” na FECAP. Atualmente, ela também está cursando o Mestrado no centro universitário. A seguir, conta como foi e está sendo sua trajetória acadêmica. 

“A FECAP surgiu para mim em um período difícil pelo qual eu estava passando, após desistir de uma primeira graduação que cursei até a metade. Com essa desistência, me veio uma das maiores indecisões da minha vida, sobre o que faria a seguir, com um receio enorme de entrar em outro curso e desistir novamente. A única certeza que tinha era a de que eu desejava continuar estudando.  

Após fazer o Enem, vi a oportunidade de fazer a graduação em Administração na FECAP sendo bolsista integral. Eu não conhecia praticamente nada sobre a faculdade, porém, depois de pesquisar e conhecer um pouco, me encantei e fiz minha matrícula sem pensar duas vezes. Tive uma experiência maravilhosa na FECAP, foi onde me encontrei. 

Todo o conhecimento e desenvolvimento que adquiri ao longo do curso foram de extrema importância para a minha vida, tanto pessoal quanto profissional e acadêmica. Hoje sou uma pessoa totalmente diferente do que era quando iniciei o curso e tudo isso graças a qualidade do curso, com disciplinas que preparam e desenvolvem o aluno do início ao fim, com toda a estrutura que a instituição oferece e, é claro, com todos os professores incríveis a quem só tenho a agradecer. 

A FECAP é uma instituição que acolhe e reconhece os esforços dos seus alunos, por isso, recentemente após terminar a graduação, vi mais uma oportunidade para continuar meus estudos e irei iniciar no Mestrado da FECAP sendo bolsista, devido ao mérito acadêmico que recebi por conta do meu desempenho ao longo da graduação. 

Sem essas oportunidades que a FECAP me proporcionou, não seria possível eu realizar o sonho de dar continuidade aos meus estudos, nunca iria imaginar que eu estaria hoje iniciando em um mestrado. Então, eu agradeço demais à FECAP, por tudo.” 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados