fbpx

Atletas do rugby da FECAP são convocados para as seleções brasileiras da modalidade

Quatro alunos da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) foram convocados para...
Graduação | 21/10/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Quatro alunos da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) foram convocados para jogos de outubro e novembro das seleções brasileiras (masculina e feminina) de rugby

Os dois atletas do masculino foram selecionados a partir dos atletas que já participam do sistema de alto rendimento da seleção brasileira. São eles: Felipe Gonçalves (Seleção Adulta XV, 7º semestre de Administração, integra as seleções adultas desde 2019) e Aramis Padilla (Seleção Juvenil XV, 2º semestre de Administração, faz parte da seleção juvenil desde 2019). Ambos são atletas fixos do alto rendimento e treinam no NAR 4 vezes na semana com os demais atletas das suas categorias. 

No caso das atletas do feminino, elas foram selecionadas atletas a partir dos seus respectivos clubes para um camping de imersão para a disputa de um Campeonato Sul-Americano de XV, modalidade pouco difundido entre o feminino. São elas: Alessandra Lima (XX semestre de Ciências Contábeis, esta é sua primeira convocação, já conhecia o esporte, mas começou a imersão e a entrada em clube a partir do contanto com a faculdade) e Lara Moreno (2º semestre de Relações Públicas). 

A FECAP deseja muita sorte aos alunos competidores! 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados