fbpx

O início das aulas do 2º semestre de 2022 já tem data marcada para acontecer. Confira o calendário!

Após o primeiro semestre, marcado pela volta das aulas presenciais, estamos prontos para dar...
Institucional | 22/07/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Após o primeiro semestre, marcado pela volta das aulas presenciais, estamos prontos para dar continuidade a este ano de conquistas e contamos com a dedicação e resiliência que são características da nossa comunidade Alvarista.

Com muita alegria, comunicamos que o início das atividades acadêmicas e aulas regulares do 2º semestre de 2022 já tem data marcada para acontecer: a partir de 25/07/2022. A data poderá variar de acordo com o curso, modalidade, e se os alunos são veteranos, ingressantes ou transferidos.

CONFIRA O CALENDÁRIO ACADÊMICO DE 2022-2

· Colégio: 27/07

· Graduação: 01/08

01/08 a 06/08: início do semestre com atividades acadêmicas para estudantes ingressantes e veteranos. Serão ofertados cursos de curta duração e atividades de extensão. A programação completa será divulgada em breve.

08/08: início das aulas específicas do curso para estudantes veteranos (modalidade presencial).

08/08: início das aulas específicas do curso para estudantes transferidos para turmas a partir do 2º semestre do curso. Ingressantes no 4º Semestre de Contábeis para Graduados em Direito (modalidade presencial) e ingressantes bem como veteranos de Contábeis para Graduados (modalidade semipresencial) também iniciarão nesta data.

De 01/08 a 31/08: atividades acadêmicas para estudantes matriculados no 1º Semestre do curso. Serão realizados cursos de curta duração, atividades de extensão e disciplinas concentradas. A programação completa será divulgada em breve.

01/09: início das aulas específicas do curso para estudantes ingressantes em turmas de 1º semestre (modalidade presencial)

· Pós-Graduação: 25/07

· Mestrado: 01/08

Importante ressaltar que a FECAP segue tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos alunos, professores e colaboradores.

Esperamos por vocês para mais um semestre de sucesso!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados