fbpx

PRORROGADO! FECAP prorroga campanha de apoio financeiro até 31/08/2022 

Plantão financeiro online será oferecido para que alunos possam organizar suas pendências com a...
Institucional | 24/06/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Plantão financeiro online será oferecido para que alunos possam organizar suas pendências com a Instituição

O Setor Financeiro da FECAP promove, ONLINE, a prorrogação até 31/08/2022 do plantão para auxiliar alunos de todas as unidades que estejam com pendências financeiras. A campanha traz a possiblidade do estudante, por meio do Portal do Aluno (portal.fecap.br), realizar o pagamento das suas parcelas em aberto no cartão de crédito ou boleto, através da função “Negociação Online”. 

“Sabemos que manter as contas em dia não é uma tarefa fácil, ainda mais diante de um cenário tão desafiador. Mais uma vez, queremos ajudar nossos Alvaristas na continuidade de seus estudos e a prorrogação desta campanha tem esta finalidade, assim como o trabalho que o nosso Instituto de Finanças tem desenvolvido para orientar nossa comunidade sobre a importância do planejamento financeiro”, comenta Jucilene Silveira, Gerente do Setor Financeiro da FECAP. 

Se você estiver com algum problema em suas mensalidades ou deseja ajuda para regularizar sua situação com a FECAP, aproveite essa oportunidade! Os funcionários do Departamento Financeiro estarão prontos para ajudar você a encontrar uma solução.   

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados