fbpx

Aula Magna de Secretariado Executivo aborda a Ética Empresarial na Prática 

No próximo dia 21 de março, às 19 horas, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado...
Eventos | 21/03/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No próximo dia 21 de março, às 19 horas, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realizará a aula magna do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da FECAP, cujo tema é a “Ética Empresarial na Prática”, com o Prof. Alexandre Di Miceli da Silveira, autor de alguns dos principais livros sobre governança corporativa e ética empresarial do País. 

O evento será mediado pelo Prof. Fernando Aguiar Camargo, que hoje atua como docente do Curso de Pós-graduação em Assessoria Executiva e Graduação em Secretariado Executivo da FECAP, e por Renira Appa, coordenadora do curso de graduação em Secretariado Executivo Trilíngue da FECAP. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.  

PALESTRANTES 

Alexandre Di Miceli da Silveira 
Professor do MPA (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) da FECAP e autor de alguns dos principais livros sobre governança corporativa e ética empresarial do País. Doutor e mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP, pós-doutorados pelas Universidades de Louvain/Bélgica e Cornell/EUA. Consultor do IFC/Banco Mundial e professor do IBGC. Foi professor da USP por dez anos, consultor da OCDE e agraciado com dezenas de prêmios. 

Fernando Aguiar Camargo:  
Mestre em Administração de Empresas com Ênfase em Finanças pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), pós-graduado em Assessoria Executiva e Graduado em Secretariado Executivo Trilíngue. Como docente, atua no Curso de Pós-graduação em Assessoria Executiva e Graduação em Secretariado Executivo da FECAP. Atualmente exerce o cargo de Gerente de Governança Corporativa, Gestão de Riscos, Integridade e Privacidade no Grupo Fleury. 

Renira Appa  
Coordenadora do curso de graduação em Secretariado Executivo Trilíngue da FECAP. Professora de graduação e pós-graduação da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Avaliadora do INEP-MEC. Mestre e Doutora pela USP – Universidade de São Paulo. Possui graduação em português, inglês e francês pela UNIBERO, mestrado em Filologia e Língua Portuguesa e Doutorado na área de Sociolinguística. Cursou Administração em Marketing na Fundação Getúlio Vargas. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados