fbpx

De site novo e novas aquisições, a biblioteca da FECAP está com tudo!

Um dos points favoritos dos nossos alunos, professores e comunidade, tanto para estudo...
Biblioteca | 28/01/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Um dos points favoritos dos nossos alunos, professores e comunidade, tanto para estudo quanto socialização, a biblioteca da FECAP está de site novo. Confira! 

O site, lançado em 2022, apresenta um novo layout, e oferece de forma fácil e rápida as informações de estrutura e recursos digitais disponíveis. 

Nele, o aluno pode consultar o catálogo online, fazer renovação de empréstimos, reservas entre tantas outras funcionalidades. 

Há também uma página dedicada aos manuais ABNT e APA e templates utilizados nos trabalhos acadêmicos e um compilado de acervos digitais direcionados à pesquisa científica como a Biblioteca Virtual da Cengage, Bases de Dados – EBSCO e Portal CAPES. 

Os usuários contam com todas as funcionalidades necessárias para uma vida acadêmica repleta de conteúdo e informação para pesquisas, desenvolvimento de trabalhos, leitura e suporte necessário de uma biblioteca de ponta como a da FECAP. 

As possibilidades são muitas e os acervos digitais e físicos variados! E eles estão ainda maiores, pois em fevereiro de 2022, a biblioteca expandirá ainda mais o seu acervo com novas aquisições. Preserve esse patrimônio! 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados