fbpx

A FECAP preparou uma programação especial para seus veteranos e calouros!

O ingresso na faculdade é uma transição muito importante na nossa vida. Novas experiências,...
Eventos | 28/01/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O ingresso na faculdade é uma transição muito importante na nossa vida. Novas experiências, aprendizados e principalmente novas responsabilidades. Toda essa mudança é desafiadora, mas é um desafio que passaremos juntos. 

Para ajudar os alunos ingressantes nessa etapa da vida acadêmica, a FECAP preparou diversas atividades. Será uma verdadeira introdução ao mundo universitário, uma ótima chance para fazer novos amigos e uma oportunidade para potencializar o seu currículo já neste início de jornada, pois todas as atividades serão certificadas! 

Entre as atividades propostas estão dinâmicas de apresentação, integração, minicursos e palestras. A participação nas atividades exige inscrição obrigatória nos links disponíveis a seguir. Uma vez concluída a inscrição, serão disponibilizadas informações para acesso às atividades e para obtenção de horas complementares. 

Importante lembrar aos calouros que a participação nas aulas disponibilizadas abaixo não é obrigatória, principalmente em casos em que o minicurso oferecido é diferente do horário contratado. As aulas regulares dos cursos de Graduação para ingressantes de 1º semestre (cursos presenciais e semipresenciais) ou do 5º semestre de Ciências Contáveis para Graduados iniciarão em 07/03. 

De 31/01 a 04/02, as atividades serão voltadas para calouros e veteranos. A partir de 07/02, as atividades serão exclusivas para ingressantes no 1º semestre ou no 5º semestre de Contábeis para Graduados. Estudantes ingressantes em ouras séries poderão realizar as atividades desde que o horário não conflite com as aulas regulares do curso.

Confira a programação completa de 31 de janeiro a 04 de fevereiro

Confira a programação completa para calouros de 07 de fevereiro a 04 de março

Quer antecipar a matéria “Business Technology”, leia a notícia que fizemos sobre esse assunto aqui.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados