fbpx

FECAP retoma integralmente atividades dos cursos presenciais em janeiro de 2022

Com o avanço nos estágios do Plano São Paulo para retomada de atividades presenciais, a FECAP...
Institucional | 17/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Com o avanço nos estágios do Plano São Paulo para retomada de atividades presenciais, a FECAP retomará integralmente as atividades dos cursos presenciais (aulas, palestras, avaliações etc) a partir de janeiro de 2022 (Colégio, Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu, Mestrados e Extensão), conforme o calendário acadêmico de cada uma das unidades.

Outras modalidades de Cursos (EAD, Live Learning e Semipresencial) seguem normalmente conforme regime de contratação dos serviços educacionais.

Os campi da FECAP estão preparados para o retorno às atividades presenciais com segurança. Também contarão com novidades, como o novo laboratório Maker-STEAM e novos laboratórios de informática, objetivando melhor desenvolvimento de atividades práticas e de competências computacionais em todas as unidades – do Curso Técnico em TI ao Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, passando também por todas as demais áreas de formação que fazem uso crescente de tecnologia da informação.

Continuaremos a monitorar o ambiente, acompanhando as orientações de órgãos reguladores e demais autoridades. Caso a evolução do quadro da pandemia requeira mudança no planejamento, informaremos.

Muito obrigado pela dedicação em circunstâncias tão adversas, que felizmente começam a melhorar. A resiliência é uma marca histórica da nossa comunidade. Estamos certos de que estamos honrando a tradição.

Calendário Acadêmico 2022

  • Graduação: a partir de 31/01
  • Pós-Graduação: a partir de 22/01 ingressantes 2022.1 turmas de janeiro e turmas de março a partir de 23/03.
  • Mestrado: a partir de 31/01

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados