fbpx

Atlética FECAP conquista medalhas nos jogos universitários do NDU

A Atlética FECAP conquistou ótimos resultados durante os jogos do 2º semestre do torneio NDU –...
Graduação | 14/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Atlética FECAP conquistou ótimos resultados durante os jogos do 2º semestre do torneio NDU – Novo Desporto Universitário. A competição, que marcou o retorno dos escorpiões às quadras, serviu para animar as equipes e mostrar a evolução dos atletas.

Entre os destaques da FECAP nas finais disputadas neste domingo (12/12) estão as equipes de Handebol Masculino, que ficou em primeiro lugar, e de Handebol Feminino, que conquistou o terceiro lugar.

No Basquete, a equipe feminina conquistou o vice-campeonato, enquanto a equipe masculina ficou em terceiro lugar.

Já no Vôlei, os escorpiões da equipe masculina também foram vice-campeões. A equipe de Futebol de Campo masculina também participou dos jogos do último domingo representando a FECAP.

No último dia 27 de novembro, as equipes de tênis também representaram muito bem a verdinha nos jogos. O atleta Gustavo Oliveira garantiu o vice-campeonato no tênis de campo. Já as equipes de tênis de mesa conquistaram as medalhas de ouro e prata na categoria federada masculina e de prata e bronze na categoria federada feminina.

Os resultados foram muito positivos pois, além de marcar o retorno às competições depois de um ano e meio sem jogos, também demonstraram a evolução de muitos escorpiões em um torneio geral, com esportistas de sérias variadas.

Os jogos do 2º semestre do NDU tiveram início em outubro e se encerram em dezembro. A equipe feminina de Vôlei da Atlética FECAP disputará o terceiro lugar no próximo dia 18/12.

Bolsa Atleta FECAP

Para os estudantes que também querem se tornar um escorpião e representar a FECAP nos jogos universitários, as seletivas para a Bolsa Atleta já começaram.

Ao todo, são oferecidas 10 bolsas de estudo para cursos da Pós-Graduação Lato Sensu e 10 bolsas de Graduação nas modalidades Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Jiu-jitsu, Judô, Natação, Rugby, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez.

Para participar da seleção de bolsas para o semestre 2022/1, os candidatos devem estar inscritos nos processos seletivos da FECAP. As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 28 de fevereiro de 2022. Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados