fbpx

FECAP oferece bolsas de estudo de até 100% para atletas

Esportistas que queiram iniciar sua vida acadêmica ou se especializar em sua área de atuação em...
Graduação | 08/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Esportistas que queiram iniciar sua vida acadêmica ou se especializar em sua área de atuação em 2022 podem ingressar na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) com desconto por meio da Bolsa Atleta FECAP. Ao todo, são oferecidas 10 bolsas de estudo integrais para cursos da Pós-Graduação Lato Sensu e 10 bolsas de até 70% para a Graduação. 

As modalidades contempladas no processo são Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Jiu-jitsu, Judô, Natação, Rugby, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez. Para participar da seleção de bolsas para o semestre 2022/1, os candidatos devem estar inscritos nos processos seletivos da FECAP. As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Os candidatos devem também entregar um formulário de solicitação da bolsa à coordenadora do FECAP Esportes, professora Cecília Deguchi, pelo e-mail [email protected]. Como o processo será online, o candidato precisa enviar um vídeo e duas fotos praticando a respectiva modalidade esportiva. 

Os perfis serão avaliados pela Coordenação do FECAP Esportes em conjunto com a Presidência da Atlética FECAP. Será atribuída uma nota de 0 a 10 por cada representação (FECAP Esportes e Atlética) e calculada uma média simples, considerando a experiência esportiva informada no formulário. Os candidatos classificados conforme o número de bolsas serão convocados para uma prova prática na modalidade à qual se inscreveu (conforme data de retorno das atividades). 

Para conferir o regulamento completo, clique aqui  

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados