fbpx

Último vestibular presencial do ano na FECAP recebe mais de 100 candidatos

O último Vestibular Desafio de 2021 da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP),...
Graduação | 06/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O último Vestibular Desafio de 2021 da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), realizado presencialmente neste sábado (4/12), contou com a participação de 148 candidatos. O resultado do processo seletivo será divulgado nesta terça-feira (7/12). 

Os participantes foram recepcionados no Campus da Liberdade e puderam fazer a prova com toda a segurança, seguindo os protocolos sanitários e o distanciamento necessário contra a Covid-19. 

Enquanto os candidatos realizavam a prova, o pró-reitor de Graduação da FECAP, professor Ronaldo Fróes, recebeu um grupo de 21 pais, que participaram de uma visita guiada para conhecer toda a estrutura de uma das melhores instituições de ensino superior do país.

Próximos vestibulares 

O próximo Vestibular Desafio da FECAP, que oferece bolsas de estudos 100%, além de bolsas parciais por mérito, será realizado no dia 5 de fevereiro de 2022. Mas os estudantes que quiserem garantir sua vaga em um centro universitário de excelência ainda esse ano podem aproveitar as outras formas de ingresso na FECAP. 

Os candidatos podem fazer a prova do processo seletivo no dia e horário que preferir por meio do Vestibular Agendado. Outras opões para ingressar na FECAP são pela nota no Enemtransferências vindas de outras instituições de ensino e também para alunos que já tem uma formação e buscam uma segunda graduação

Confira o edital completo do processo seletivo clicando aqui!   

Cursos oferecidos 

Ao todo, a FECAP oferece cursos de Graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Planejamento Financeiro Pessoal, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo.  

A FECAP  

Com DNA em inovação e pioneirismo, a FECAP é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos.    

Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados