fbpx

FECAP oferece bolsas 100% em cursos de Finanças e Tecnologia para mulheres de baixa renda

Com o objetivo de incentivar a participação de profissionais femininas no mercado de trabalho e...
Graduação | 02/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Com o objetivo de incentivar a participação de profissionais femininas no mercado de trabalho e ampliar as oportunidades para pessoas de baixa renda, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está oferecendo bolsas de estudo 100% para mulheres nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Financeira. 

Ao todo, serão oferecidas 10 bolsas de estudo integral, 5 para cada curso, para mulheres de baixa renda ingressantes no 1º semestre de 2022. Após a aprovação no processo seletivo, a candidata deve realizar sua inscrição até o dia 21 de janeiro, por meio deste link, preencher um questionário econômico, declarando sua condição financeira, e enviar uma manifestação de interesse pela bolsa para o e-mail [email protected]. O resultado da seleção está previsto para ser publicado no dia 28 de janeiro 2022. 

A inscrição no processo seletivo da FECAP pode ser feita clicando aqui.  

Cursos 

Com duração de dois anos cada um, os dois cursos tecnólogos oferecem capacitação de nível superior com qualidade e preparam os estudantes para o mercado de trabalho em pouco tempo. 

Ao cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FECAP, os alunos saem preparados para atuar em projetos de transformação digital, desenvolvimento web, aplicativos mobile, internet das coisas, inteligência artificial, segurança da informação e na concepção, análise, projeto, gestão e implementação de sistemas de software e manutenção de sistemas de informação. 

Já o curso de Tecnologia em Gestão Financeira conta com conteúdo técnico aprofundado e aplicado ao mercado para uma sólida formação e excelência na atuação profissional. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados