fbpx

Professor da FECAP é finalista do Prêmio Profissional RP 2021

O professor do curso de Relações Públicas da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado...
Graduação | 12/11/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O professor do curso de Relações Públicas da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) Marcus Vinicius Bomfim é um dos finalistas do Prêmio Profissional RP do ano 2021 na categoria Academia. A fase de votação dos vencedores vai até 14 de novembro e, para votar no professor, basta clicar aqui

A premiação é organizada pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – 2ª Região (Conrerp 2ª Região) com o objetivo de homenagear os profissionais que atuam em São Paulo e no Paraná, promover a profissão e tornar público o reconhecimento de pessoas que fazem a diferença no desempenho de suas funções em Comunicação. 

Os finalistas em cada categoria foram indicados por profissionais que atuam no mercado. “Fiquei muito feliz e surpreso com a indicação, pois todo o processo é popular. São os nossos colegas de profissão que nos indicam de forma livre”, observa o professor. “Sou grato pelo reconhecimento das minhas atividades enquanto profissional de RP, por trabalhar e representar esse papel da Comunicação de interesse público, da minha militância e do meu trabalho como professor. E fico muito honrado em estar ao lado de outros colegas de área e professores que admiro muito e com os quais compartilho ideias”. 

Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP (2015), o professor Marcus Vinicius Bomfim é graduado em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em Gestão de Processos da Comunicação (Gestcom) e em Gestão Integrada da Comunicação Digital em Ambientes Corporativos (Digicorp) pela ECA-USP. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados