fbpx

Bolsa Social FECAP está com inscrições abertas para estudantes de baixa renda

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está com inscrições abertas para...
Graduação | 05/11/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está com inscrições abertas para a 1ª chamada da Bolsa Social FECAP para o 1º semestre de 2022. O objetivo da iniciativa é oferecer formação em um curso superior por meio de bolsas para alunos com poucas condições financeiras.  

Ao todo, são oferecidas 20 bolsas de estudo, por turno e curso, a pessoas de baixa renda que atendam aos critérios do processo de seleção. A ideia central do programa é oferecer oportunidade a todos, já que a educação é um dos principais meios para um futuro profissional de sucesso.  

As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro no site da FECAP por este link. O resultado da seleção está previsto para ser publicado no dia 9 de dezembro de 2021 e os candidatos aprovados devem fazer sua matrícula até 13 de dezembro de 2021. Confira o edital completo do processo seletivo clicando aqui

Saiba mais sobre a Bolsa Social FECAP neste link

Cursos 

A FECAP oferece os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Planejamento Financeiro Pessoal, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo. 

Saiba mais sobre os cursos

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados