fbpx

Cursos de Graduação da FECAP recebem 4 e 5 estrelas no Guia da Faculdade 2021

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está entre as melhores...
Graduação | 25/10/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil, de acordo com o Guia da Faculdade 2021. Dos sete cursos avaliados da fundação, todos foram estrelados pela pesquisa, publicada no último domingo (24/10). 

Nesta edição, o curso de Ciências Contábeis da FECAP recebeu cinco estrelas. Já os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo receberam, cada um, quatro estrelas. 

“Todos os cursos avaliados estão bem posicionados, inclusive comparativamente a cursos de outras instituições do país, com 4 estrelas ou com a avaliação máxima de 5 estrelas. Vale ressaltar que o Guia da Faculdade, apesar de ter somente 3 anos, é uma continuidade do Guia do Estudante da Editora Abril, o que demonstra a tradição da metodologia utilizada na avaliação e a consistência do desempenho da fundação”, afirma o Pró-Reitor de Graduação da FECAP, Ronaldo Fróes

“O resultado, para nós, mais do que uma vitória, representa o reconhecimento de uma importante publicação ao trabalho e dedicação de nosso corpo docente, corpo discente e corpo técnico-administrativo”. 

A FECAP também aparece em destaque na publicação entre as instituições com maior percentual de cursos com cinco estrelas. Confira aqui.

O Guia da Faculdade é uma publicação realizada pelo Estadão e a Quero Educação. A pesquisa abrange todos os cursos superiores autorizados no Brasil, em instituições públicas e privadas e é um importante meio de decisão para estudantes e empregadores. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados