fbpx

FECAP prorroga inscrições para processo seletivo que oferece bolsas 100%

O prazo das inscrições do Vestibular Desafio da Fundação Escola de Comércio Álvares...
Graduação | 21/10/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O prazo das inscrições do Vestibular Desafio da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) foi prorrogado. Os interessados em participar do processo seletivo, que oferece bolsas de estudo por mérito, podem se inscrever até o dia 5 de novembro. 

O Vestibular Desafio é uma ótima oportunidade para quem quer começar o próximo ano ingressando em um centro universitário de excelência com desconto. Isso porque o processo seletivo oferece bolsas de estudos de 100%, além de diversas bolsas parciais por mérito, dependendo do desempenho dos inscritos na prova. 

Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de novembro, às 17h, clicando aqui. A prova será aplicada no dia 6 de novembro e os candidatos poderão realizar o vestibular nos laboratórios da FECAP, na unidade Liberdade, com toda segurança e distanciamento necessário contra a Covid-19.  

Cada candidato terá três horas para concluir a avaliação, composta de uma redação (1 hora) e 40 questões de múltipla escolha (2 horas), divididas entre 14 questões de interpretação de textos, 14 questões distribuídas entre raciocínio lógico e matemático e 12 questões de atualidades, geografia e história sob a forma de testes objetivos, dentro dos graus de dificuldade e de complexidade do Ensino Médio. 

Confira os cursos de graduação oferecidos  

< Administração (8 semestres, modalidades presencial e híbrida) 

< Análise e Desenvolvimento de Sistemas (4 semestres, modalidade presencial) 

< Ciências Contábeis (8 semestres, modalidades presencial e híbrida) 

< Contabilidade para Graduados (2 semestres, modalidade presencial e híbrida) 

< Ciências Econômicas (8 semestres, modalidade presencial) 

< Planejamento Financeiro Pessoal (4 semestres) 

< Publicidade e Propaganda (8 semestres, modalidade presencial e híbrida) 

< Relações Internacionais (8 semestres, modalidade presencial) 

< Relações Públicas (8 semestres, modalidade presencial) 

< Secretariado Executivo (6 semestres, modalidade presencial) 

Clique aqui para conferir o edital completo do processo seletivo.  

A FECAP     

Com DNA em inovação e pioneirismo, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos.  

Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados