fbpx

Vestibular Desafio da FECAP oferece bolsas de estudos de 100%

As inscrições do processo seletivo para o 1º semestre 2022 da Fundação Escola de Comércio...
Imprensa | 05/10/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

As inscrições do processo seletivo para o 1º semestre 2022 da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) já estão abertas. Os candidatos podem se inscrever para o Vestibular Desafio, que acontece no dia 6 de novembro, às 9h, e oferece bolsas de estudos de 100%, além de diversas bolsas parciais por mérito, dependendo do desempenho dos inscritos na prova. 

Para participar do vestibular, os interessados devem se inscrever até o dia 5 de novembro, às 17h, clicando aqui. É possível realizar o vestibular nos laboratórios da FECAP, na unidade Liberdade, com toda segurança e distanciamento necessário contra a Covid-19. 

Cada candidato terá três horas para concluir a avaliação, composta de uma redação (1 hora) e 40 questões de múltipla escolha (2 horas), divididas entre 14 questões de interpretação de textos, 14 questões distribuídas entre raciocínio lógico e matemático e 12 questões de atualidades, geografia e história sob a forma de testes objetivos, dentro dos graus de dificuldade e de complexidade do Ensino Médio. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 2 de novembro. 

Confira os cursos de graduação oferecidos 

> Administração (8 semestres, modalidades presencial e híbrida)
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas (4 semestres, modalidade presencial)
> Ciências Contábeis (8 semestres, modalidades presencial e híbrida)
> Contabilidade para Graduados (2 semestres, modalidade presencial e híbrida)
> Ciências Econômicas (8 semestres, modalidade presencial)
> Publicidade e Propaganda (8 semestres, modalidade presencial e híbrida)
> Relações Internacionais (8 semestres, modalidade presencial)
> Relações Públicas (8 semestres, modalidade presencial)
> Secretariado Executivo (6 semestres, modalidade presencial)
> Tecnologia em Gestão Financeira (4 semestres)

Clique aqui para conferir o edital completo do processo seletivo. 

A FECAP    

Com DNA em inovação e pioneirismo, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. 

Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados