fbpx

Professores da FECAP participam do Mês do Secretariado Executivo da Amcham

A importância do profissional de Secretariado é indiscutível, afinal, ele é responsável por...
Graduação | 01/10/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A importância do profissional de Secretariado é indiscutível, afinal, ele é responsável por organizar todas as atividades pertinentes à rotina de um executivo. E para comemorar o Dia do Profissional de Secretariado (30/9), a Amcham promoveu na última semana uma sequência de webinars que contou com a participação dos professores da FECAP Luciana Luciani e Luiz Pires.

No primeiro dia do evento Mês do Secretariado Executivo | Trilha Especial de Aprendizado, a professora Luciana Luciani falou sobre Mindset no Contexto Secretarial. O webinar foi mediado por Tatiana Botaro, secretária Executiva da Presidência do Grupo Fleury, e Jaqueline Braga, do Grupo Amcham.

Já no terceiro e último dia do evento, o professor Luiz Pires, especialista em Design Thinking, participou do webnar Design Thinking: O Pensar Criativo, mediado por Tatiana Botaro.

Sobre a Amcham

A Amcham é uma entidade empresarial que integra empresas brasileiras e internacionais em um ambiente que extrapola fronteiras na geração de conteúdo, disponibilizando também um completo e ativo de produtos e serviços empresariais. 

Graduação da FECAP em Secretariado Executivo

Durante o curso de Secretariado Executivo da FECAP, o aluno tem a oportunidade de obter a experiência do mercado de trabalho dentro da Instituição. Um exemplo disso são os trabalhos realizados, inseridos na grade curricular, além de eventos e atividades que ultrapassam as fronteiras da sala de aula.

Clique aqui para saber mais sobre o curso.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados