fbpx

Marketing e Agronegócios: evento fala sobre agroindústria e diálogos com a sociedade

No próximo dia 02 de setembro, como parte da programação do Conexões Empresariais, o...
Agronegócio | 20/08/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No próximo dia 02 de setembro, como parte da programação do Conexões Empresariais, o Agribussiness Center da FECAP promoverá a palestra sobre “Marketing e Agronegócios: Diálogo com a sociedade”.  

O evento será aberto ao público, totalmente gratuito, e conta com a participação do coordenador do centro de pesquisa da FECAP e porta-voz do assunto, José Luiz Tejon; de Mariana Stanisci, Diretora de Marketing para a America Latina na Nutrien; de Camila Macedo Soares, Sócia-Diretora da Biomarketing; e de Nadja Heiderich, Coordenadora Adjunta do Agribusiness Center da FECAP. 

O objetivo é pontuar o que é agronegócio na sua versão original, de acordo com os conceitos de Harvard nos anos 50, e como é sua nova definição pela mesma escola em 2021. Serão debatidos conceitos relacionados a marketing plan e como a gestão de marketing se funde agora com o design thinking do novo agronegócio. 

Marketing e Agronegócios: Diálogo com a sociedade 
02/9 | 17h30
Inscreva-se clicando aqui!

Sobre o assunto 

Há uma revolução na distribuição, tanto dos alimentos, energia, fibras para o consumidor final, quanto para os produtores de inovações e tecnologias através da rede de distribuição em transformação e consolidação.  

As estratégias de comunicação integrando as novas mídias digitais ao lado das mídias clássicas e o diferencial estratégico para o agronegócio brasileiro, a construção de percepções ESG tropicais. Brand e marcas globais, porém, com diferenciais críticos de sucesso nas originações locais. Da distribuição no campo aos supermercados e varejos mundiais. A agricultura local e vertical chegando às grandes metrópoles. 

Sobre os palestrantes 

José Luiz Tejon 

Prof Dr. José Luiz Tejon Megido, Coordenador do Agribusiness Center FECAP e do FAM, Food Agribusiness Management, em parceria com Audencia Business School, em Nantes, França. 

Membro do COSAG, Conselho Superior do Agronegócio da FIESP, e do hall da fama da Academia Brasileira de Marketing. Ex-Diretor do Estadão Agroceres, Jacto. Sócio-Diretor da Biomarketing. 

Mariana Stanisci 

Diretora de Marketing para a América Latina na Nutrien. Formada pela FGV e adepta do estilo life long learner. Experiência de 25 anos liderando agendas de crescimento rentável e desenvolvendo equipes em multinacionais referência de Bens de Consumo, como Reckitt Benckiser, Heineken e Luxottica. 

Camila Macedo Soares 

Sócia-Diretora da Biomarketing. Palestrante e mediadora de eventos. Publicitária (ESPM). Mestra em Comportamento do Consumidor (ESPM). Pós-graduação em Administração de Empresas (FGV) e Inovação, Design e Estratégia (ESPM). 

Nadja Heiderich 

Doutora em Ciências (Economia Aplicada) na Universidade de São Paulo. Mestrado em Ciências (Economia Aplicada) pela Universidade de São Paulo (2012). Graduada em Ciências Econômicas pela FECAP (2008). Atualmente é professora no Centro Universitário FECAP. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: meio ambiente, modelagem matemática, logística, agroindústria. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados