fbpx

21º Encontro da Sociedade Brasileira de Finanças acontece entre os dias 14 e 16 de julho, com patrocínio da FECAP

O 21º Encontro da Sociedade Brasileira de Finanças, evento organizado pela SBFin (Sociedade...
Institucional | 14/07/2021
Compartilhe :

O 21º Encontro da Sociedade Brasileira de Finanças, evento organizado pela SBFin (Sociedade Brasileira de Finanças) com patrocínio da FECAP, acontece de forma virtual entre os dias 14 a 16 de julho.  

O objetivo principal é promover a pesquisa em Finanças no Brasil e aprimorar a qualificação técnica dos profissionais que atuam no mercado financeiro. 

Neste ano, a programação inclui seis painéis com apresentações e papers sobre ESG, Aprendizado de Máquina em Finanças, Criptomoedas, Moedas Digitais de Bancos Centrais, Mulheres em Finanças e Perspectivas de Longo Prazo para a Economia Brasileira. 

A lista de convidados inclui pesquisadores e profissionais seniores de instituições como Harvard, Oxford, Stanford e Banco Central do Brasil. 

Os paineis poderão ser acompanhados gratuitamente, ao vivo, pelo YouTube. Programação e links estão disponíveis neste link.

Para fazer perguntas, é preciso se inscrever e acompanhar pelo Zoom. As inscrições são gratuitas para estudantes de Graduação, Mestrado e Doutorado. Demais participantes pagam uma taxa de R$ 100. Os interessados devem se inscrever até as 23h59min do dia 14/07 clicando aqui

Sociedade Brasileira de Finanças 

A Sociedade Brasileira de Finanças (SBFin), fundada em 23 de julho de 2001, durante o I Encontro Brasileiro de Finanças, é uma associação de acadêmicos de finanças, incluindo acadêmicos, estudantes e profissionais da indústria, que visa incentivar o estudo das finanças no país, bem como desenvolver e divulgar o conhecimento de teorias e técnicas de elevação da qualidade do ensino, da investigação e da aplicação prática na gestão financeira e nas atividades de investimento. 

Saiba mais sobre a entidade.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTAGRAM

Quer saber mais sobre a FECAP?