fbpx

Centro de Empreendedorismo abre inscrições do Programa de Mentoria voltado a alunos da graduação

O Centro de Empreendedorismo da FECAP está com inscrições abertas para ex-alunos e mestrandos da...
Alumni | 08/07/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Centro de Empreendedorismo da FECAP está com inscrições abertas para ex-alunos e mestrandos da FECAP interessados em orientar alunos da disciplina de Empreendedorismo no desenvolvimento de seus projetos de startups. Tanto mentores quanto mentorandos serão orientados sobre procedimentos, expectativas e comportamentos, para que o programa seja bem-sucedido. 

O Centro de Empreendedorismo vai analisar os perfis e experiências dos candidatos e entrará em contato com o envio do termo de voluntariado ao candidato, caso este tenha o perfil adequado. 

As inscrições são realizadas por meio deste link: https://forms.gle/16aFrsHHxKzkRHK16  

PROGRAMA DE MENTORIA  

O Programa tem como propósito a criação de um ambiente propício para que o processo de mentoring aconteça de uma forma natural, amistosa e efetiva, por meio de atividades previstas na disciplina de Empreendedorismo, que foi premiada pelo Sebrae em 2019 como o “Melhor Projeto de Ensino de Empreendedorismo” do Estado de São Paulo, ministrada nos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FECAP, voltadas à criação de uma Startup. 

E tem como objetivo dar condições para que os grupos de alunos desenvolvam uma postura protagonista na elaboração do projeto de uma startup e tenham um melhor desempenho na disciplina em questão, através do compartilhamento da experiência de profissionais seniores [mentores(as)] com os grupos de trabalho [mentorandos(as)] que contribua no desenvolvimento dos projetos, para, por fim, enriquecer o processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo e trazer mais segurança e fixação de conteúdo aos(às) alunos(as). 

Serão três encontros virtuais de, aproximadamente, 1 hora, marcados de acordo com a disponibilidade de ambas as partes. 

Saiba mais sobre o projeto: https://marketing.fecap.br/lp-mentoria-centro-de-empreendedorismo 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados