fbpx

Curso de curta duração gratuito é voltado para área de seguros

A FECAP adiciona à sua oferta gratuita a possibilidade de profissionais de corretoras, assessorias...
Curta Duração | 17/06/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP adiciona à sua oferta gratuita a possibilidade de profissionais de corretoras, assessorias e seguradoras, atuantes na área técnica ou comercial de vida, a fazerem o curso “Básico de Técnicas de Riscos Pessoais”. 

 O curso tem carga horária de 15 horas e tem como objetivo possibilitar a aquisição de conhecimentos conceituais sobre Riscos Pessoais. No programa do curso, estão tópicos como o Sistema Nacional de Seguros, Estrutura Geral, Coberturas, Características do Seguro de Pessoas e Critérios de Tarifação.  

Não é necessário ter curso superior para fazer o curso, apenas ensino médio. O professor responsável é o Marcelo de Figueiredo. 

Inscreva-se!  

 

Mais sobre o professor do curso 

Marcelo de Figueiredo – Graduado em Ciências Atuarias (PUC/SP), pós-graduado em Gestão de Seguros e Previdência na Anhanguera e Especialização em Precificação na FECAP. Com mais de 30 anos de experiência profissional no mercado de seguros na área de pessoas (Vida, Acidentes Pessoas, Previdência Privada e Capitalização) e seguro de Danos em Geral e adquiridas em funções estratégicas de grandes corporações, Gestor de Riscos com certificação DPO). Sócio-Diretor da Figueiredo Consultoria. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados