Vice-reitor da FECAP é palestrante em evento internacional sobre educação - FECAP

Vice-reitor da FECAP é palestrante em evento internacional sobre educação

O vice-reitor da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Taiguara Langrafe, será...
Institucional | 13/05/2021
Compartilhe :

O vice-reitor da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Taiguara Langrafe, será um dos conferencistas do Encuentro Regional de la Red de Educación Continua de Latinoamérica y Europa – RECLA, organizado este ano de forma on-line pela Universidad Ricardo Palma, de Lima, Peru. 

O evento acontece entre os dias 16 e 17 de junho, sob o tema “Aprendizagem Ágil na Educação Contínua e Corporativa”. As inscrições estão abertas até 14 de junho e acontecem por meio deste link: clique aqui

Taiguara comenta a importância da participação no evento: 

“É um prazer representar a FECAP em um evento tão importante como o RECLA. É urgente discutir o tema do evento deste ano, tendo em vista os desafios que todas as instituições de ensino enfrentarão no futuro próximo, trazidas pela transformação vivida por todos os setores da economia, com o coronavírus”. 

O Encontro Regional RECLA reúne professores, treinadores, formadores, promotores educacionais, gestores de recursos humanos e formação, responsáveis ​​pela formação continuada, executiva e pós-graduada, consultores, entre outros. 

O Encontro inicia seu primeiro dia com três apresentações que abrem a reflexão sobre como este componente de agilidade tem sido aplicado no campo da educação continuada e executiva. 

No segundo dia, são desenvolvidos workshops sobre quatro metodologias ágeis específicas aplicadas à educação. Termina com um painel de discussão sobre tendências em educação executiva e corporativa. 

RECLA 

A Rede de Educação Continuada da América Latina e Europa (RECLA) é uma organização sem fins lucrativos, legalmente constituída em 1997, com objetivo de facilitar o networking e a internacionalização, partilhando experiências e boas práticas e proporcionando acesso a novos conhecimentos, tudo num quadro de convivência de pessoas e instituições que asseguram ligações potentes a longo prazo. 

UNIVERSIDAD RICARDO PALMA 

Fundada em 1º de julho de 1969, em Lima, Peru, 51 anos de criação acadêmica dedicada à formação de pessoas íntegras e profissionais, criativas e globalmente competitivas. É uma instituição de ensino de referência, composta por professores, alunos e licenciados, que se dedica ao cultivo dos conhecimentos e das expressões do espírito, no quadro do cumprimento das normas éticas e legais, regida por uma sólida concepção humanista. Sua pesquisa científica é projetada para solucionar os problemas e atender às necessidades dos setores produtivos e sociais. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?