fbpx

Alumni Alvarista: ex-aluno fez a Graduação e a Pós na FECAP

O ex-aluno da FECAP Marcus Vinícius frequentou os bancos escolares Alvaristas duas vezes: na...
Alumni | 23/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O ex-aluno da FECAP Marcus Vinícius frequentou os bancos escolares Alvaristas duas vezes: na Graduação, em Ciências Contábeis, e na Pós-graduação, em Mercado de Capitais. 

A seguir, ele conta sua relação com a FECAP. 

“Escolhi estudar na FECAP depois que recebi diversas indicações de familiares e fiz pesquisas na internet sobre a pontuação no ENADE.  

O meu primeiro empregador foi aluno da casa e isso foi decisivo na minha contração. Ele sabia que a formação era de primeira! 

Me formei em ciências contábeis, mas no final da graduação percebi que o meu desejo era atuar no Mercado Financeiro. Me lembro de ter conversado bastante com o professor Marcelo Cambria, pedindo sempre dicas e matando as dúvidas de como ingressas na profissão, etc. 

Após ter concluído a graduação, recebi o convite dele para o curso de Pós-graduação em Mercado de Capitais. Não tive dúvidas e concluí mais um curso na FECAP. 

Há aproximadamente 10 anos, trabalho no mercado financeiro e hoje sou sócio de um escritório de assessoria financeira.   

E todas as disciplinas que aprendi na FECAP foram importantes para o meu desempenho profissional, pois, além da assessoria financeira, preciso atuar na gestão da empresa. Todo o conhecimento aprendido foi válido! Sempre indico a FECAP para outros alunos e continuarei indicando.”

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados