fbpx

Alumni Alvarista: ex-aluno da FECAP é analista de mídia digital LATAM na Valtech

Guilherme e Silva Cardoso, ex-aluno do curso de Publicidade e Propaganda da FECAP, é mais um...
Alumni | 23/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Guilherme e Silva Cardoso, ex-aluno do curso de Publicidade e Propaganda da FECAP, é mais um Alvarista orgulhos de sua trajetória profissional.

A seguir, ele conta um pouco mais sobre sua carreira e sobre como a FECAP o ajudou durante o percurso. 

“Escolhi estudar na FECAP após o conselho de uma gerente de contabilidade e outros diretores do mercado financeiro. Em conversas informais, muitos deles citaram a instituição FECAP. A experiência foi ímpar. Os professores são de alto nível, muito engajados e sempre dispostos a ajudar no desenvolvimento do discente. 

O meu cargo atualmente é de Analista de Mídia Digital LATAM, e com certeza os ensinamentos da FECAP foram essenciais para meu desenvolvimento, visto que a grade abrange diversos temas, que, de fato, possibilitaram um vasto conhecimento em minha profissão. 

A FECAP me ajudou com diversos contatos de mercado, os cursos extras e os professores que atuam no mercado sempre auxiliaram fora da Instituição. Portanto, esses vínculos, de fato, foram de suma importância para aprender e criar networking

A preocupação que a Instituição tem em oferecer os cursos extras, palestras e ouvir os alunos através do sistema RECORDI são notáveis. A possibilidade de os alunos do 6º semestre de Publicidade fazerem um evento como o FECAP CASES é fundamental para o desenvolvimento dos alunos, e, além disso, foi demais ter participado de tantos outros eventos realizados por outros alunos e, através desses eventos/palestras, conhecer pessoas do mercado, que, em alguns casos, chegam até a oferecer oportunidades de emprego aos alunos. 

Com certeza, o professor e coordenador do Curso de Publicidade, Filipe Crespo, me incentivou muito durante a faculdade. Suas dicas sobre o mercado, seus amigos que apresenta aos alunos e seu engajamento em desenvolver os alunos foram essenciais. Hoje, fico bastante feliz pelo meu desenvolvimento profissional e o destaque que ganho dentro das agências pelas quais passo devido aos seus conselhos. 

Sempre recomendei a FECAP como um lugar que está preocupado em ter os melhores docentes, e continuo recomendando”.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas