fbpx

Alumni Alvarista: ex-aluna da Pós-graduação de Assessoria Executiva assume área de duas instituições

Karina Poschen Bianco, ex-aluna da Pós-graduação em Assessoria Executiva da FECAP, usou os...
Alumni | 23/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Karina Poschen Bianco, ex-aluna da Pós-graduação em Assessoria Executiva da FECAP, usou os conhecimentos aprendidos em sala de aula, no trabalho, e acabou sendo promovida.

Atualmente, ela é secretária executiva do Instituto Brasileiro de Equideocultura, uma das mais importantes entidades do setor de equideos e Assessora da Presidência na Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), antes disso passou oito anos assessorando grandes executivos na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

“Na época em que fui buscar o curso, eu era assessora numa empresa. Mudei de emprego e virei Gerente Comercial e Eventos, mas como o pessoal da empresa já conhecia meu trabalho como Assessora, acabei atuando muito mais nessa área e recentemente fui transferida oficialmente pra lá. Dentro do trabalho desenvolvido acabei sendo convidada para assumir também a área no Ibequi”.

Quase no final do curso, ela mudou de emprego, indo para a ABQM, para um cargo diferente do que buscou aprender no curso. E isso a fez perceber o quanto gosta daquilo que procurou na pós-graduação da FECAP. Agora, está na de volta à área que gosta e simultaneamente em duas instituições .

“O Soft Skills foi a parte mais interessante do curso, pois foi voltado para o ser humano, uma oportunidade para olharmos para dentro de nós. Os professores Luiz e Lucia foram referências de excelentes profissionais. A excelência do trabalho deles vislumbrou em mim uma vontade de ser como eles e passar minha experiência dando aula. Quem sabe no futuro?!”, finaliza.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados