fbpx

Alumni Alvarista: ex-aluna buscou pós da FECAP para atender melhor o setor público

Fernanda Baeta, ex-aluna da pós-graduação em Gestão Pública da FECAP, buscou o curso para...
Alumni | 23/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Fernanda Baeta, ex-aluna da pós-graduação em Gestão Pública da FECAP, buscou o curso para atender melhor clientes do setor público da empresa em que trabalhava.

A seguir, ela conta um pouco mais sobre a experiência de estudar na FECAP e sua trajetória profissional.

“Eu trabalho há mais de 20 anos na área de TI, como analista de sistema e nos últimos 5 anos como Engenheira de Soluções, focada em aplicativos ERP.

Há três anos, aceitei o desafio de trabalhar diretamente atendendo os clientes do Setor Público, dando suporte ao time de vendas para ofertar a melhor solução a esse segmento.

Como isso veio a necessidade de me atualizar e conhecer melhor o que seria a Administração Pública e executar melhor meu trabalho.

Realizei várias pesquisas e encontrei a FECAP, com um curso de Gestão Pública abrangente que me proporcionaria informações sobre as diversas áreas da administração pública.

Cheguei à conclusão de que o curso atenderia melhor minha necessidade de uma atualização mais rápida e objetiva.

Com a formação recebida, ficou muito mais fácil participar de reuniões com gestores e servidores públicos, entender as consultas e editais públicos e assim dar suporte a nosso time de vendas de uma forma eficaz, pois, como sabemos, a área de gestão pública possui muitas particularidades e entender isso é essencial para realizar um bom trabalho. 

Atualmente, estou prestando consultoria, não mais para o setor público. Mas certamente vou levar para a vida todo o conhecimento adquirido e com certeza poderei utilizá-lo em outras oportunidades de trabalho futuramente. Recomendo a FECAP não somente para servidores públicos, mas também para quem tem interesse em prestar concurso público ou para profissionais como eu que atendem clientes do Setor Público, podendo oferecer seus trabalhos com maior qualidade e aderência à este setor que possui inúmeras peculiaridades.” 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados