fbpx

Webinar aborda excelência e criatividade no mercado de trabalho

A FECAP e a organização estudantil Célula FECAP apresentam no dia 27 de abril, das 17h30 às...
Organizações Estudantis | 19/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP e a organização estudantil Célula FECAP apresentam no dia 27 de abril, das 17h30 às 18h50, o webinar Excelência e Criatividade no Mercado de Trabalho”. A transmissão acontece pelo Youtube da FECAP e as inscrições devem ser realizadas neste link.

O objetivo do evento é gerar conteúdo relevante para a comunidade Alvarista, a partir de pessoas com vivência e experiência no mercado de trabalho, conectando aos cursos da FECAP e aos valores da Célula FECAP. 

Isabella Lima, membro da célula FECAP, aluna do último ano de Publicidade e Propaganda, profissional do mercado de comunicação e micro empreendedora. 

 

PALESTRANTES 

Eric Universo Rodrigues Brasil:  

Doutor e Mestre em Teoria Econômica, é coordenador da pós-graduação e professor da graduação na FECAP. Além disso, também é sócio em uma empresa de consultoria econômica e financeira. 

 

Danilo Rodrigues 

Administrador formado pela FECAP, é fundador do e-commerce Mahná Acessórios. 

 

Demétrius Oliveira:  

Administrador e profissional de Marketing, atua como diretor em uma grande empresa e é sócio-fundador do Espaço Médico Descomplicado, clínica médica que administra ao lado da esposa.  

 

CÉLULA FECAP 

Reunida por um mesmo propósito, o grupo de alunos carrega como valores o amor, a excelência e a relevância. Tudo isso através da unidade e do relacionamento entre os membros do grupo. O objetivo de apresentar a pessoa e o caráter de Jesus às pessoas é o que mantém a Célula sempre nesse caminho e em plena atividade. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados