fbpx

Fundação Estudar oferece bolsas de estudos; participe de live para saber mais e se inscrever

Nesta quinta-feira, dia 08/04, às 18 horas, a Fundação Estudar apresenta aos estudantes da...
Institucional | 07/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Nesta quinta-feira, dia 08/04, às 18 horas, a Fundação Estudar apresenta aos estudantes da FECAP o Programa de Bolsas Líderes Estudar. Para participar, basta entrar na transmissão, pelo Meets, por meio deste link: clique aqui!

O que é o Programa? 

O Programa de Bolsas Líderes Estudar é o programa pioneiro da Fundação Estudar, que em 30 anos já formou 725 líderes brasileiros.  

A iniciativa apoia, reúne e desenvolve jovens de alto potencial, inquietos e com o sonho grande de transformar o mundo para melhor. Ao final de cada processo seletivo, algumas dezenas de jovens selecionados recebem uma bolsa de estudos e passam a receber todo o suporte que a Comunidade de Líderes oferece, para que possam gerar transformações positivas no seu setor de atuação, seja ele qual for. 

A bolsa de estudos é concedida para cobrir o pagamento do curso e/ou despesas de manutenção (moradia, transporte, alimentação e livros) e pode variar de 5 a 95% do valor total solicitado pelo candidato, mediante às necessidades financeiras do candidato e decisão do conselho, na etapa final do processo. 

Quem pode participar? 

Jovens inquietos(as), que acreditam poder transformar o país, que tem postura de execução, sonham grande, que querem deixar legados, e estão buscando conhecimento de ponta. 

Para fazer parte, o candidato precisa ser brasileiro ou brasileira de até 34 anos, de qualquer área de atuação, apresentar excelência acadêmica e querer gerar transformações positivas para o país. 

Você também deve estar em processo de aceitação, matriculado ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias de bolsa: 

  • Graduação completa no Brasil 
  • Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior 
  • Graduação completa no exterior 
  • Pós-graduação no exterior 

As inscrições foram prorrogadas até 12 de abril, e podem ser realizadas pelo link: clique aqui!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados