fbpx

FECAP suspende atividades durante megaferiado em SP

Em atendimento à determinação da Prefeitura de São Paulo, que antecipou cinco feriados...
Institucional | 23/03/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Em atendimento à determinação da Prefeitura de São Paulo, que antecipou cinco feriados municipais para conter o avanço da pandemia de Covid-19, a FECAP informa que não haverá aula entre os dias 26/03/2021 e 03/04/2021. As atividades retornam normalmente em 04/04/2021.  

Gostaríamos de frisar que o desejo da FECAP era de manter as aulas, visto que já estamos oferecendo total suporte a alunos e professores de forma remota. Contudo, por determinação legal, isso não será possível, bem como, reconhecemos que o momento epidemiológico requer de todos nós mais empenho e contribuição para que o número de casos e óbitos sejam reduzidos. 

Os alunos devem ficar atentos ao seu calendário acadêmico para conferir as mudanças nos dias letivos! Os novos calendários, ajustados, serão divulgados em breve. 

Reiteramos que este é o momento mais duro pelo qual jamais passamos durante este um ano de pandemia, e só sairemos juntos dele com a compreensão e responsabilidade de todos.  

Agora, mais do que nunca, devemos seguir as recomendações das autoridades: evite viajar, fique em casa, não provoque aglomerações, saia somente quando for necessário e comemore o feriado de Páscoa apenas com o seu núcleo familiar que mora com você.  

A antecipação dos feriados é uma medida sanitária para conter o vírus e evitar mortes: não é férias!  

Certos de que estaremos em breve, juntos e vacinados, pedimos a todos que redobrem os cuidados de higiene, proteção e isolamento social.

PÓS-GRADUAÇÃO

Para os cursos de Pós-graduação, neste sábado (27/03/2021), HAVERÁ AULA para todas as turmas, incluindo a aula inaugural das novas turmas da Modalidade EAD.

– As atividades assíncronas (disponíveis no Moodle) dos calendários dos cursos na modalidade EAD ocorrerão normalmente.

– As reuniões online dos cursos na modalidade EAD que estão agendadas para esses dias (26/03 e do dia 29/03 à 03/04) serão remarcadas.

– As aulas do dia (26/03 e do dia 29/03 à 03/04) dos cursos semipresenciais e presenciais ocorrerão a partir de 05/04.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados