fbpx

Conselho Curador da FECAP reconduz Shigeaki Ueki à presidência e apresenta Relatório das Atividades

O Conselho Curador da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) reuniu-se na manhã...
Institucional | 17/03/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Conselho Curador da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) reuniu-se na manhã desta terça-feira (16), reconduzindo Shigeaki Ueki à Presidente do Conselho por mais dois anos, com Abram Sjazman como Vice-presidente. 

O Conselho Curador da FECAP tem como principais missões orientar estrategicamente as atividades da Fundação, monitorar a execução do planejamento e apoiar a Escola nas relações com a sociedade. 

Durante o encontro, Edison Simoni (Reitor) e Taiguara Langrafe (Vice-reitor) apresentaram o Relatório das Atividades 2020 e as Demonstrações Financeiras; Edson Barbero (Conselheiro) apresentou resultados do Projeto FECAP Futuro; Luiza Helena Trajano (Conselheira), Kazuo Watanabe, Wagner Mar e Mauro Aguiar (Conselheiros), Silvio Álvares Penteado Neto (Presidente-Honorário) e Gilda Portugal Gouvêa (Consultora) teceram comentários sobre as apresentações, contexto nacional e orientações para o futuro.

reunião conselho curador fecap

reunião conselho curador fecap

“É um privilégio poder contar com a orientação de um conselho formado por pessoas extremamente competentes em diversas dimensões importantes para a nossa Escola, com relevante experiência e que querem o bem do Brasil, da educação brasileira e da FECAP. Com resiliência, trabalho duro, inovação e busca contínua da excelência, nossa Escola continuará a impactar positivamente as pessoas, as organizações e a sociedade”, diz o reitor da FECAP, Edison Simoni. 

Prezando valores como ética e transparência, em breve, todos os stakeholders da FECAP receberão o Relatório de Atividades da Fundação de 2020, onde poderão conferir todos os detalhes das atividades da Fundação. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados