fbpx

FECAP institui trabalho remoto para todos os colaboradores a partir de segunda (15/03)

Seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, que instituiu uma nova fase...
Institucional | 12/03/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, que instituiu uma nova fase emergencial do Plano São Paulo de combate à Covid-19, a FECAP informa que todos os funcionários devem trabalhar totalmente em home office a partir de segunda-feira (15/03). 

Atividades administrativas devem ser necessariamente realizadas em trabalho remoto. Eventuais exceções (para uso de recursos tecnológicos locais, por exemplo) devem ser comunicadas previamente à Reitoria. É uma medida dura, mas necessária, frente ao avanço da pandemia. 

Esta medida, além de atender à determinação, é também uma forma de garantir a segurança da nossa comunidade, diminuindo a circulação de pessoas em nossas instalações, e contribuindo para este difícil momento da pandemia do Covid-19. 

Acreditamos que este é o momento mais duro pelo qual jamais passamos durante este um ano de pandemia, e só sairemos juntos dele com a compreensão e responsabilidade de todos. 

Agora, mais do que nunca, devemos seguir as recomendações das autoridades. Até que sejamos vacinados, pedimos a todos que redobrem os cuidados de higiene, proteção e isolamento social. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados