fbpx

Ex-aluno da FECAP Danilo Dupas é o novo presidente do Inep

O ex-aluno de Mestrado da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) Danilo Dupas,...
Alumni | 08/03/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O ex-aluno de Mestrado da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) Danilo Dupas, que atuou no setor educacional por mais de vinte anos, é o novo presidente do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). Antes, o profissional foi também secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC (Ministério da Educação).

O Inep é uma autarquia federal vinculada ao MEC, responsável por avaliações e exames, como o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), estatísticas, indicadores, e pela gestão do conhecimento e estudos educacionais.

“O Mestrado Profissional em Administração na FECAP proporcionou contato com excelentes professores, desenvolvimento de estratégias gerenciais e ampliação do meu network qualificado”, diz Dupas.

“Danilo é um profissional técnico, mestre em Administração, que atua no setor educacional há 20 anos. Como Secretário da Seres, realizou um brilhante trabalho em apenas 6 meses, reconhecido e elogiado tanto pelo setor público como pelo privado”, escreveu Ribeiro em uma rede social o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas