fbpx

Ex-alunos têm 50% de desconto para novo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A FECAP está oferecendo 50% de desconto para ex-alunos no novo curso superior de Tecnologia em...
Alumni | 04/03/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

FECAP está oferecendo 50% de desconto para ex-alunos no novo curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

Esta é a 1ª vez que a FECAP, primeira escola de Negócios do Brasil, oferece um curso na área de tecnologia! 

As aulas começam já no próximo dia 15 de março. A turma vai iniciar as aulas de forma remota, com aulas ao vivo, no mesmo horário em que seriam as aulas presenciais. Se for possível uma retomada segura e presencial ainda em 2021, as atividades se tornarão presenciais. 

As inscrições para o curso ainda podem ser realizadas. Saiba mais clicando aqui! Use o cupom EXALUNO50.

O curso vai formar profissionais capazes de atuar em projetos de transformação digital, desenvolvimento web, aplicativos mobile, internet das coisas, inteligência artificial, segurança da informação e na concepção, análise, projeto, gestão e implementação de sistemas de software e manutenção de sistemas de informação. 

“É de grande importância para nós a inclusão, por isso, gostaríamos muito de ter mais mulheres alunas nesta turma. A área de tecnologia tem crescido muito e nos próximos anos será ainda maior. Queremos que mais mulheres se aventurem nesta área”, diz o coordenador David de Oliveira Lemes. 

FUTURO DA PROFISSÃO  

As áreas de Tecnologia da Informação têm um mercado de trabalho em plena expansão no Brasil. A Internet das Coisas, computação na nuvem e a inteligência artificial são grandes possibilidades. Pesquisas indicam que a maioria das pessoas trabalharão em empregos que sequer foram criados ainda. Em nosso país, além de tudo, é preciso investir em mão de obra e formar profissionais capacitados, visto que estamos ainda atrasados na Indústria 4.0, por exemplo. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados