fbpx
voltar ao topo

Referência em Economia e Negócios, FECAP inova com seu 1º curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), primeira escola de Negócios do Brasil,...
Graduação | 22/02/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), primeira escola de Negócios do Brasil, inicia em 2021 a primeira turma de seu novo curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os alunos começam as atividades no próximo dia 15 de março. 

O curso vai formar profissionais capazes de atuar em projetos de transformação digital, desenvolvimento web, aplicativos mobile, internet das coisas, inteligência artificial, segurança da informação e na concepção, análise, projeto, gestão e implementação de sistemas de software e manutenção de sistemas de informação.

Somos os primeiros cursos de Economia e Ciências Contábeis do País, nosso DNA é de inovação, de pioneirismo. O mundo caminha para a digitalização e inclusão digital. É nosso papel seguir as tendências e oferecer cursos voltados a essa mudança de mercado e de novas carreiras”, diz o reitor, Edison Simoni. 

A nova turma vai iniciar as aulas de forma remota, com aulas ao vivo, no mesmo horário em que seriam as aulas presenciais. Se for possível uma retomada segura e presencial ainda em 2021, as atividades se tornarão presenciais.

As inscrições para o curso ainda podem ser realizadas. Saiba mais clicando aqui! 

OUTROS CURSOS 

A FECAP oferece ainda os cursos tradicionais de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo; e o de Tecnologia em Gestão Financeira. 

Confira mais em: www.fecap.br. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados