fbpx

Alumni Alvarista: ex-aluna Graziella é supervisora de mídia na AlmapBBDO

Graziella Silva, formada em Publicidade e Propaganda pela FECAP, é mais uma ex-aluna com destaque...
Alumni | 20/01/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Graziella Silva, formada em Publicidade e Propaganda pela FECAP, é mais uma ex-aluna com destaque no mercado de trabalho. Atualmente ela é supervisora de mídia na AlmapBBDO, uma das maiores agências publicitárias do País.

A ex-aluna estudou com bolsa de 100% do Prouni (Programa Universidade Para Todos) e conta que o que a fez escolher a FECAP foi uma série de fatores: alto reconhecimento pelo mercado de trabalho, qualidade de ensino, a nota no MEC e a grade curricular, que é um diferencial frente a outras faculdades.

Minha experiência foi incrível, o curso de Publicidade e Propaganda exige uma preocupação constante no conteúdo pois o mercado é muito vivo, e a FECAP trouxe isso. Os professores em maioria atuam na área e contribuem muito trazendo a vivência real do mercado com todos os desafios e oportunidades atuais”, diz.

Graziella acreditque as matérias como lógica, estatística e planejamento de mídia a ajudaram muito a conquistar seu espaço dentro do mercado de trabalho.

“Foi primordial ter vivenciado essas disciplinas pois sinto que para minha formação foi um diferencial. Atualmente sou Supervisora de Mídia na AlmapBBDO, estou à frente da mesa de performance da Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Mizuno e Osklen, sendo responsável pelo planejamento estratégico e tático das campanhas de mídia. Entrei no mercado como estagiária ainda durante a faculdade e pude aplicar simultaneamente os aprendizados e isso foi diferencial enorme”, comenta.

Ela encerra dizendo que recomenda a FECAP a outros alunos, por ser uma instituição que aposta muito no corpo docente e na seriedade do ensino. “Sinto que os profissionais formados pela FECAP são altamente qualificados e possuem o diferencial que o mercado tanto busca. Gostaria de agradecer a FECAP e todos os profissionais que contribuem diretamente e indiretamente para fazer dela esse nome de peso no mercado de trabalho, me orgulho muito de ter feito parte disso e leva-la no meu currículo. Em especial, ao professor e hoje coordenador do curso, Filipe Crespo, e um profissional reconhecido no mercado da mídia com anos de experiência. Foi através dele tive a oportunidade de ingressar na área de mídia, mas acredito que todos contribuíram igualmente para minha formação”, diz.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados