fbpx

Artigo de alunos da FECAP é apresentado em congresso na Argentina

O artigo “O Poder Dos Influenciadores Digitais Nas Decisões De Investimentos”, dos alunos do...
Graduação | 12/01/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O artigo “O Poder Dos Influenciadores Digitais Nas Decisões De Investimentos”, dos alunos do curso de Administração da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) Elaine Souza Lima, Karla Cristina Gomes de Oliveira, Kelly Freire de Sales e Thomas Rocha de Noronha, foi apresentado no “III Congresso Virtual Argentino e Iberoamericano de Tecnología Y Educación – Coivate 2020”. 

Veja a apresentação do trabalho em português!

Thomas Rocha de Noronha, um dos integrantes do trabalho de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) que virou artigo, diz que a apresentação no congresso é um reconhecimento além da aprovação feita pela FECAP. 

“A aprovação em um congresso já é por si só uma vitória para um quase bacharel (ele está cursando o oitavo semestre de Administração). Um congresso internacional, então, é uma conquista inimaginável. Todos nós do grupo ficamos extremamente felizes com a notícia. É o reconhecimento da excelência que a FECAP nos proporcionou com conhecimento”, conta. 

Noronha diz que enquanto faziam a pesquisa para o TCC, o grupo encontrou uma lacuna no conhecimento. 

“Junto com a orientadora professora Lucineide Reis Luz, procuramos um congresso que envolvesse educação financeira, e encontramos um que tratava desse tema, enviando assim o artigo para avalizar. Após aprovados, realizamos a montagem de acordo com o solicitado pelo congresso internacional. Pouco tempo depois apresentamos o trabalho, em Português, por vídeo”. 

O estudante diz que a principal contribuição da FECAP na conquista do grupo foi ter colocando no caminho deles professores extremamente competentes e com enorme conhecimento. 

“Desde as aulas de estatística com o Professor Reinaldo Putvinskis, que sempre ficará nas nossas memórias, até a nossa Orientadora Lucineide, que mostrou muita dedicação em nos proporcionar uma orientação fantástica, nos dando apoio até mesmo moral em todos os momentos. Mais que professora, uma amiga pra toda vida”, finaliza. 

Saiba mais sobre o Congresso!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados